Carlos Zenandro

Carlos Zenandro

Graduado em Direito pela Universidade Católica do Salvador. Pós-Graduado em Direito Previdenciário pelo Juspodivm. É professor titular de Direito Previdenciário e da Seguridade Social da graduação da UNYAHNA (Instituto de Educação Superior) e do curso de pós graduação em Direito Previdenciário da UCSAL (Universidade Católica do Salvador), e atua como professor convidado da ESAD (Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes - OAB/BA). Advogado e Sócio do Parish & Zenandro Advocacia e Consultoria S/C. 

E-mail: zenandro@pz.adv.br
Lattes

Eddie Parish

Eddie Parish

Graduado em Direito e mestre em Direito Processual Civil pela Universidade Federal da Bahia – UFBA. É professor titular de Direito Processual Civil e de Seguridade Social da graduação da Faculdade Ruy Barbosa e professor convidado da pós-graduação da EMAB (Escola de Magistrados da Bahia), Fundação Faculdade de Direito da UFBA, FMN (Faculdade Maurício de Nassau) e da FABAC (Faculdade Baiana de Ciências). Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e sócio do Parish & Zenandro Advocacia e Consultoria. 

E-mail: eddie@pz.adv.br
Lattes

Henrique Brito

Henrique Brito

Graduado em Direito pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge). Pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Baiana de Direito, pós-graduando em Direito Tributário e MBA em Gestão Executiva Internacional pela Damásio Educacional (Devry). Sócio do escritório Parish & Zenandro Advocacia e Consultoria. Monitor da Faculdade Damásio - Unidade Feira de Santana. Autor de diversas obras publicadas em revistas jurídicas especializadas. Advogado, parecerista e palestrante.

E-mail: henrique@pz.adv.br
Lattes

Simone Palmeira

Simone Palmeira

Pós-Graduada em Direito do Estado pela Juspodivm. Bacharel em Direito pela União Metropolitana de Educação e Cultura (UNIME). Sócia do escritório Parish & Zenandro Advocacia e Consultoria.

E-mail: livramento@pz.adv.br


Nossas Publicações

05 de janeiro de 2017

Benefícios concedidos para auxílio-doença e morte têm novas regras

As mudanças, que entraram em vigor no dia 1° de março, afetam a carência e o valor da pensão por morte e do auxílio-doença

Leia mais...

05 de janeiro de 2017

O sócio Henrique Brito falou sobre a PEC 127/15 para o jornal Correio da Bahia

Mudança ainda precisa passar pelo Congresso e ser sancionada; agilidade deve aumentar

Leia mais...